SUBHAMASTU SARVA JAGATAM

 OM NAMAH SRI PARAMA RISHIBHYO YOGUIBHIYAHA

"Que todos os seres sejam felizes"

"OM - Glória aos Supremos Rishis e Yoguis"

Contato: 34-3235-3571   /   info@suddha.net   /   Rua Prof. Mario Porto, 443. Uberlândia, MG.

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus

© 2023 by ABC After School Programs. Proudly created with Wix.com

Mestres da Suddha Dharma

Assista o

vídeo 

Swami Subramanyananda

 

Dr. Sir S. Subramanya Ayer Avergal, Juiz, Presidente da Suprema Corte de Madrás, Índia, vice-presidente da Sociedade Teosófica naquele período, foi escolhido pela Grande Hierarquia Branca do Himalaia para divulgar externamente, em 1915, sua existência, propósitos e ser a Primeira Autoridade Iniciática Externa. Foi admitido na Ordem dos Anandas, sendo chamado Swami Subramanyananda e, por meio de elevadas Iniciações, participa da milenar linha de Gurus, chamada Guruparampara.

Principais Instrutores da Suddha Dharma Mandalam

 

 

Pandit K. T. Srinivasacharyar

 

Pandit K. T. Srinivasacharyar - grande erudito, designado pela Hierarquia para receber os antigos textos guardados em uma biblioteca oculta conhecida como Maha Guha, tais como o original do Bhagavad Gita, o Sanátana Dharma Dipika, o Suddha Raja Yoga, o Pranava Vada, o Updghata ou comentário do Gita e outros. Foi designado como Segunda Autoridade Iniciática Externa da Suddha Dharma Mandalam. Provém de uma família de grandes sábios da Índia.

Vasudeva Row (esquerda)  Subramanya (centro)
Srinivasacharyar (direita)

 

Os três primeiros divulgadores da Suddha Dharma Mandalam ao mundo. Vasudeva Row foi um grande comentarista dos textos sagrados que a Suddha Dharma revelou e foi o Presidente da Instituição após a passagem do Pandit Srinivasacharyar aos planos sutis, em 1929.

Sri T. M. Janárdana

 

Sri Janárdana, a Terceira Autoridade Iniciática Externa da Suddha Dharma Mandalam. Executou um grande trabalho de divulgação dos princípios Suddhas através da publicação da revista The Suddha Dharma e a instrução de discípulos em várias partes do mundo, de 1934 a 1966. Foi o primeiro Instrutor indiano a vir à América, em 1965, sendo uma grande fonte de bênçãos pelos países por onde passou: Chile, Uruguai, Argentina e Brasil tendo, em nosso país, visitado Ashrams e fundado outros, inclusive o Ashram Ananda, de Uberlândia.

Don Benjamim Gusman Valenzuela (Sri Vájera Yogui Dasa)

 

Sri Vájra Yogui Dasa, nosso querido Mestre, que foi designado desde antes de seu nascimento, pelos Mestres da Suddha Dharma, a divulga-la no ocidente. Foi Iniciado desde os primeiros tempos do Swami Subramanyanda e, desde então, realizou um imenso trabalho de divulgação dos princípios Suddhas em toda a América e Europa, até seu mahasamadhi ocorrido no ano de 1984.