SUBHAMASTU SARVA JAGATAM

 OM NAMAH SRI PARAMA RISHIBHYO YOGUIBHIYAHA

"Que todos os seres sejam felizes"

"OM - Glória aos Supremos Rishis e Yoguis"

Contato: 34-3235-3571   /   info@suddha.net   /   Rua Prof. Mario Porto, 443. Uberlândia, MG.

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus

© 2023 by ABC After School Programs. Proudly created with Wix.com

Assista o

vídeo sobre Ayurveda

Um autêntico Ashram no campo, no interior do Brasil , pleno de paz, onde se realizam as sagradas práticas yóguicas, os ritos védicos Suddhas, meditação, Cursos, tratamentos ayurvédicos na forma de SPA, plantação der ervas medicinais e um Ambulatório gratuito de atendimento ayurvédico e de treinamento dos estudantes

 

No ano de 1923, nos sagrados bosques de Brahma Vana, no Himalaia, Sri Bhagavan Mitra Deva, manifestação do Senhor da Evolução, na forma de Amsa Avatara, completando 4 anos de sua manifestação física, reuniu grandes Mahatmas, Siddhas e Rishis e revelou-lhes sua sagrada Missão neste mundo.

 

Estimular a elevação da consciência de cada ser humano, desde o ponto no qual se encontra nesse momento, em direção a uma visão unitiva, de síntese é o fundamento da presença de Bhagavan Mitra Deva no mundo.  

 

Neste mesmo encontro, visando o cumprimento do objetivo de Sua missão, Mitra Deva dirigiu sua Graça e seu Poder para a formação de Yoga Ashrams em todo o mundo, aos quais deu o nome de Suddha Sabha. Neles, um corpo de Yoguis deve manter intensas práticas diárias baseadas no Sádhana da Suddha Dharma Mandalam, em forma regular, principalmente nos períodos sandhi (ao amanhecer e ao alvorecer, de pelo menos 5 horas diarias de práticas). Tendo um número mínimo de participantes, a intensidade e a regularidade requeridas, com conhecimento, devoção e ação em síntese pelo Yoga, a Graça de Bhagavan se manifesta na forma de grandes Bençãos à humanidade. Tendo, assim anunciado, Mitra Deva, acompanhado dos Siddhas e Mahatmas, permaneceu por 50 dias em meditação e, com Sua Shakti, criou no Mahar Loka " a Instituição mãe" que deveria se concretizar na forma de Yoga Ashrams pelo mundo. Posteriormente os Grandes Seres enviaram outros detalhes sobre como preparar, construir e organizar este Sagrado local para Sri Vájera Yogui Dasa e este, por sua vez, encomendou a tarefa de concretiza-lo a seu discípulo Swami Narayanananda (Dr. José Ruguê)

 

Assim, se originou o Suddha Sabha Yog Ashram existente próximo às cidades de Uberlândia e Araguari, em Minas Gerais, Brasil.Ele está sendo construído atendendo a concepção dos Mestres da Suddha Dharma Mandalam de um local no campo, com cursos naturais de água e natureza exuberante.

 

O Suddha Sabha sedia e inclui as seguintes Instituições e atividades:

 

  • Suddha Dharma Mandalam Internacional - reunindo os membros, realizando encontros anuais, invocando as bênçãos divinas e apoiando a ação dos Ashrams e Grupos de estudos em diversos países.

  • Fundação Sri Vájera - prestando serviço à comunidade, pela educação e saúde, através do Ambulatório de Ayurveda, programas ecológicos e tantas outras atividades

  • Escola Yoga Brahma Vidyalaya - é a sede principal da Escola onde são ministrados os Cursos em regime de imersão.

  • Clínica Kalayasa - Suddha Yoga e Ayurveda  - são desenvolvidos os tratamentos ayurvédicos na forma de programas, onde os pacientes permanecem alojados dentro do Sabha, recebendo alimentação, aulas de Yoga, orientação e os diversos métodos ayurvedicos aplicados com ervas medicinais plantadas aí mesmo e preparadas de acordo aos mais tradicionais métodos. Todos os Panchakarma e procedimentos executados na Índia estão disponíveis no Sabha, sob a supervisão do Dr. Ruguê. Estes tratamentos estão abertos a todos os interessados.

  • Horto de ervas medicinais manuseadas do ponto de vista ayurvedico, passeios ecológicos, condomínio, ambulatório.

 

Além disso, salas de estudos, alojamentos e demais recursos para o funcionamento da Escola estão sendo providenciados, com recursos de doações e outros. Estamos, ainda, transformando o local em reserva ecológica reconhecida pelos órgãos governamentais e implementando a CLÍNICA KALAYASA, que tem por base a Medicina Ayurvédica.

 

  • Facebook Reflection
Mais fotos no facebook: